quarta-feira, 30 de novembro de 2011

parabéns mãe s2

Mãe, estou aqui para lhe agradecer por tudo que tem feito por mim durante todos esses anos da minha vida. Mãe, obrigado por estar comigo o tempo todo. Obrigado por ser uma mãe dedicada e que se importe comigo. Obrigado por confiar em mim e me ajudar a fazer as escolhas certas na minha vida. Mãe, obrigado por ser uma luz que ilumina meu caminho. Por ser essa pessoa maravilhosa e linda que você é, e que só me faz feliz. Mãe, gostaria de pedir desculpas a você se eu algum dia te magoei. Nossas discussões e nossas brigas me machucam muito, mais sei que quando você reclama comigo por eu ter feito algo de errado, por ter esquecido de fazer algo importante, por ter feito/falo algo que te fez ficar triste, é só pra mim aprender, e ser uma pessoa melhor. Te peço desculpas. Eu realmente não mereço você ao meu lado. É a melhor mãe do mundo. É a melhor pra mim. Mãe eu gostaria de te pedir desculpas por tudo que eu já fiz. Por ter reclamado do seu discurso chato que você faz questão de repetir toda vez que cometo um erro. Eu sei, você sabe, qualquer um sabe que esses discursos são chatos, mais que só fazem o melhor pra mim. Mãe, obrigado por ter se importado comigo todas as vezes que eu me metia em uma “furada”, ou todas as vezes que eu simplesmente, fiquei doente. Mãe obrigado por ter feito dos meu dias tristes, os melhores ao seu lado. Mãe, sei que posso parecer idiota as vezes, e reclamar contigo por algo que você fez, mais mesmo assim eu te amo sempre, e cada vez mais. Você é um exemplo de pessoa pra mim. Um exemplo de mulher, de guerreira e batalhadora. Posso um dia não ser igual a você, mais vou seguir seus passos e seus conselhos, sabe por que? Porque foi você quem me ensinou a viver. Foi você que me abraçou, e me beijou e que falou “vai ficar tudo bem!” quando tudo estava caindo. Me desculpe se não divido tudo contigo, ou se não te conto todos os meus segredos. Mais confio em você mais do que em mim mesma, e queria que você soubesse que te amo de mais. Mãe, não sei o que seria de mim, não sei o que eu faria sem você ao meu lado todos os dias. Mãe, eu prefiro ter você mil vezes ao meu lado 24 horas, do que o computador. Me desculpe se te dou motivos para reclamar comigo, da bagunça do meu quarto, que eu não faço nada em casa, ou que simplesmente, passo tempo de mais no computador. Nossas brigas me fazem me sentir um lixo sabia? Nossas brigas me deixam pra baixo e fico com muita raiva do que ouvi de você e do que saiu da minha boca. Mãe, tudo que você tem feito por mim e eu não retribui, estou aqui lhe dizendo que MUITO OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA, POR TER ME DADO UMA VIDA. E POR TER ME DADO UM MOTIVO PRA SORRIR QUANDO VOCÊ SORRI. Mesmo sem você estar lendo cada palavra desse post, eu quero que você sinta no teu coração, e saiba que eu estarei aqui pra tudo que você precisar. Pra tudo mesmo. Por que assim como você me ama com todos os meus defeitos (preguiça, reclamar de mais e não agradecer muito por você estar aqui comigo todos os dias), eu te amo de mais e agradeço a Deus por ter me dado você todos esses dias. E quero que seja pra sempre.


PARABÉNS MINHA ÚNICA S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário