segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nossa as vezes da vontade ate de te matar.Você é tão idiota, tão idiota mas é o idiota que me completaCada momento que eu passo com você e especial e único,Você é muito importante pra mim. Mais do que devia,não me importa a situação, se você estiver ao meu lado tudo fica bem.Eu quero ter você comigo sempre , sei que você não gosta , mas desculpa se te magoei alguma vez,mas se fiz isso foi realmente pensando no nosso bem .. e muito dificil explicar oque eu sinto de verdade quando estou com você. é impossível imaginar minha vida sem você. Tudo que eu faço,penso primeiro em você é só depois em min ,você so precisa entender que eu te amo , e penso em voce o tempo inteiro e acima de tudo eu oro e pesso a Deus pra teproteger e pra fazer do nosso amor cada vez mais forte. Tudo que o que eu sinto por você e muito maior do que as minhas palavras.. Então só me resta dizer que eu te amo , e que você sempre pode contar comigo , SEMPRE !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário