domingo, 27 de novembro de 2011

  

Tem coisas que a distância, tenta acabar, faz de tudo, faz a gente pensar besteiras, faz pensamos que não vai dar mais certo… Eu seria capaz de deixar tudo cair, mas ainda restaria algo pra você. E, se mesmo assim duvidasse do meu amor, eu iria te encher de beijos .O simples fato de pensar em você quando acordo faz com que meu dia comece sempre bonito. Já ouviu falar em amor verdadeiro? Algumas pessoas sim, mas nunca provaram do amor verdadeiro. Eu posso dizer, sim eu vi e vivo esse amor. Mesmo que ele não esteja aonde eu quero que ele esteja, eu sinto ele aqui comigo. Nada é mais importante que o amor, o amor te da forças para caminhar, para lutar contra qualquer mal que vier em sua frente. Eu amo, eu me apaixono. Não tenho medo de errar. Ao lado de quem eu amo, eu consigo lutar e tudo que é preciso fazer. Nada é mais importante que vc comigo, nossas conversas, nossas risadas, nossas tristezas compartilhamos, nos sofrimentos e etc.. mesmo que tudo aconteça pela tela do pc.

Eu te amo por tudo que é mais sagrado desse mundo, você me deu a vida de novo, me fez abrir os olhos e ver como a vida é bela . Você é muito mais que importante, você é minha vida, minha alma, meu tudo, meu bebe, meu chato, meu irritante, meu amigo, meu marido, meu tudo, meu céu, meu refugio, minha estrela, meu mundo, meu futuro, meu coração, meu mar, meu barco, minha estrada, meu emo, meu, meu, meu, meu, só meu.Enquanto meu coração bater, eu te prometo que todo amor que existe nele será seu. apenas seu. eu quero apenas voce, suas palavras e teu amor.

Não te peço nada mais. como uma promessa, estaremos sempre um do lado do outro, independente do que aconteça. eu te amo, numa proporção sem igual. e te digo, tudo o que falo não é da boca pra fora, é real sentimento que percorre por minhas veias, meu coração e por mim. Eu gosto da tua pessoa, eu gosto de olhar tuas fotos e te imaginar aqui, eu gosto da tua presença, eu gosto de sonhar com você, eu vou até o fim, por causa desse amor nao ha mais palavras pra descrever oque voce é, e oque eu sinto por voce e quanto mais eu tento achar essas palavras mais elas se tornam insignificantes perto do que eu tenho guardado, e é isso que me da a certeza que eu te amo cada dia mais&mais , e é que voce que eu quero ate o fim dos meus dias . Sem você comigo nada tem sentido e sera como eu sempre quis . você é unico !
Jamais vou deixar alguém te tirar de mim . voce é tudo pra mim , a única razao pra eu ainda estar aqui , não importa quais serão nossos próximos obstaculos , eu sempre estarei com voce , te dando força e conforto … e fazendo o impossível pra ter voce comigo ! Eu te amo mais que tudo nessa vida, e honestamente não sei viver sem você .


outra rede social : http://kelinesantos.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário