segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Já fazia um tempo que eu não me sentia assim, tão… feliz! É bom gostar de alguém e saber que esse alguém te corresponde. É lindo, é puro, é bonito, é bom. Não vou dizer que isso não me assusta e que não tenho medo, pelo contrário, as vezes me pergunto se é possível uma coisa tão boa, tão pura assim ser real. Mas eu me pergunto também: porque não? E porque não comigo? Afinal, eu mereço, oi! O dia fica muito mais bonito, as cores mais vivas, a vontade de fazer o dia valer a pena fica maior! Tudo isso, todos esses sentimentos em tão pouco tempo… Mas agradeço a Deus todos os dias por ter alguém especial, que se importa comigo, que esta do meu lado, e por estar sentindo o que eu sinto. E peço a Deus também que me guie, que cuide dos meus passos e que me ajude a manter os pés no chão, pois não quero sofrer, só quero viver esse sentimento e aproveitar MUITO BEM o MELHOR momento da minha vida! ”(…) Por enquanto, sorria e saiba o que eu sei eu te amo
É bom se apaixonar, ficar feliz, te ver feliz me faz bem
 Foi bom se apaixonar, foi bom, e é bom, e o que será? Por pensar demais eu preferi não pensar demais dessa vez…”   (Nando Reis - Dessa Vez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário