sábado, 26 de novembro de 2011






  é tudo começou em março de 2011, na escola ,entre em os primeiro mês de aula  , eu era novata da escola pois não conheçia muita gente la na escola,  então todo mundo se conhecia e tals, eu era a excluída né :/ kospkosps. depois de uns tempos >< eu ficava andando pela a escola & ele ficava me olhando de longe, e eu olhando pra ele, seila era tão forte .. Sentia algo diferente quando olhava pra ele.
Então, nos aproximamos, se conheçemos melhor , passa-vamos horas & horas convesando besteiras & bobagens.  & um certo dia agente conversou bastante & decidimos entrar em uma sala vazia  e então a gente decidiu ficar, e ali rolou o primeiro beijo, foi tudo por brincadeira, mais eu comecei a gostar dele e ele de mim no começo agente não queria nada serio  do nada, a gente parou de ficar, sem motivo algum , o tempo foi passando, várias pessoas entraram em nossas vidas, amigos verdadeiros que ajudava eu & ele , & amores e por algum motivo nunca dava certo, pois eu sabia que já estava sentindo algo por ele, e ele por mim, algo muito forte.
um dia, nos reaproximamos, e foi tão bom conversar com ele, poder abraçá-lo, poder ver aquele sorriso de perto, eu me senti tão bem, e vi que eu queria me sentir daquela forma pelo resto da minha vida… Já era algo que tava estampado em nossas caras, eu queria ele e ele me queria, então decidimos tentar novamente, e deu certo, muito certo. 
somos um casal meio louco, a gente briga o tempo inteiro, e na mesma hora estamos nos beijando de novo, a gente discute no meio da rua, e não ligamos pro que o povo pensa, bom. pelo menos eu não ligo, ele fica meio envergonhado, mais se acostuma. Se for preciso eu faço o que for, pra nos resolvermos, grito, choro, não importa.
Tenho mil crises ; de ciúmes, de estresse, de raiva, de sorrisos, de choro, mais mesmo sendo uma pilha de nervos, também sei ser carinhosa, romântica e amável. 
a verdade é que Depois que ele entrou em minha vida, tudo mudou, ele bagunçou minha vida, de um jeito que eu imaginei que ninguém era capaz de fazer, eu amo ele tanto, de todas as formas. Antes eu me torturava por ter feito ele sofrer tanto, e por não ter aproveitado no inicio de tudo, mais agora eu sei que isso tudo passou, e que eu to compensando cada minuto jogado fora, eu te prometo  te fazer feliz pro resto de sua vida  eu te amo muito , meu walysson santos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário