domingo, 27 de novembro de 2011

[…] Mas meu pequeno,me diz como explicar um sentimento como esse?Um sentimento tão puro,tão sincero. Tão lindo,tão eterno. Tão sutil e tão perturbador ao mesmo tempo. Sabe, a muito tempo não sinto isso. Meu coração está apertado,meu estomago embrulhado, minhas mãos tremem quando tu se aproxima. E sinceramente não se o que anda acontecendo comigo. Tu me mudou,parece que enlouqueci. Já não durmo mais pensando na tua voz,na tua linda face,no quanto eu te desejo aqui comigo . Preciso tanto de ti,tu acabou se tornando o meu oxigênio. Entende ? Entende que eu não posso mais ficar sem ti ? Demorei para te encontrar,e agora quero que salvemos o tempo perdido. E enquanto não denominam esse sentimento puro, sincero e perfeito que tenho por você, vou dizer que é amor … apenas Amor […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário