sábado, 26 de novembro de 2011

_//' walysson da silva gonçalves tou lhe dizendo nome marcado no meu coração ,pra seempre (L) ,éoo seguinte Dizem que quando você encontra uma pessoa especial deve fazer de tudo para fazer ela permanecer ao seu lado , e é isso que eu faço todos os dias Te dou motivos para ficar , Tudo começou de uma maneira tão boba e inacreditável não foi mesmo *-*Bom, você sabe a nossa história né amor ? Naquele momento não havia pensado que um simples garoto, que passou a ser meu amigo e depois se tornaria o meu namorado :O, assim você foi uma das pessoas mais importantes na minha vida serio mesmo , viu do fundo do meu coração waly , eu me lembro da primeira conversa Lembro o motivo da primeira risada , E entre os milhares eu me lembro do primeiro Eu te amo as vezes eu fico aqui pensando , olhando as nossas 1° fotos, do 1° bj , pra mim foi como ontem , eu lembro de tudo cara , Lembro do dia que você me disse que sempre fui eu , Do dia que você disse foi amor a primeira vista :$ , kk menino que me encarava sempre :$ mesmo nn me conheçendo me amava, eu passava & você me olhando , me amou desde que me viu :O ahaha. Sabe eu me surpreendi, você realmente soube me conquistar, mexer comigo eu tb lembro do dia que você me disse que nunca me esqueceria , ttodos os dias antes de dormir eu converso com Deus, e peço a ele que cuide de você do mesmo modo que eu cuidaria se estivesse ao seu lado , ain amor as palavras que você me diz quase sempre causam grande impacto em mim. Você me faz sorrir com apenas um Oi amor , :O e quando você diz que sentiu minha falta eu me sinto especial :$ e eu já perdi a conta de quantas vezes te imaginei aqui ao meu lado , e toda vez que você vai pra sua casa & eu pra minha , leva uma parte de mim junto. eeu me sinto vazia sem você :( , Mais ai eu fecho os olhos e te tenho aqui comigo , E esses ultimos dias, Ultimamente esse tem sido o meu único jeito de te ter ao meu lado, COISAS QUE FEZ AGT SE AFASTAR , mais nn foi o SUFICIENTE , para o nosso amor porque eu tenho certeza , que aqui é VERDADEIRO s2 , ah e eu nunca consigo dizer por completo o quanto eu te amo ,não quero coisas extraordinárias , ou até mesmo um conto de fadas ,eu só quero você eu apenas quero me deitar e acordar na esperança de que estejas ao meu lado SEMPRE , quero poder te abraçar todos os dias fazer oque sempre agt faz , nariz com nariz , & do nada sai aquele sorriso , :) quero poder encostar minha cabeça sobre seu ombro e poder fechar os olhos e curtir a sua presença ao meu lado ,eu não quero nada a não ser você , a algum tempo atrás eu buscava a felicidade ,então não se preocupe em perguntar se estarei ao seu lado para sempree , quero poder me sentir completa pelo resto da minha vida ! Sabe quando você vai dormir pensando em uma pessoa e acorda com ela novamente nos seus pensamentos? PROONTO , é assim que eu me sinto em relação a você viiu amor , você é meu refúgio quando o mundo se torna dificil , é minha melodia em diastristes É meu sorriso nos momentos de tristeza é a minha força você apareceu prá mim como um sonho, Um sonho fictício que aos poucos se tornou real, ah eu gosto porque você me ama por quem eu sou , e sabe o que eu mais admiro em você? é que até mesmo naqueles momentos em que eu não merecia,você esteve lá. Fazendo de tudo prá por um sorriso no meu rosto. :) ain euteamo dmais velho s2 quer saber ? não existem palavras,versos,poesias ou até mesmo textos que descrevam o quanto sou agradecida por ter você em minha vida , quando pequena sempre desejei ser feliz ter alguém para amar ao meu lado mas Deus mais uma vez foi mais generoso e me deu de presente logo WALYSSON , meu chininha , bial , amor , love , Você é lindo. maravilhoso e perfeito aos extremos , e eu sou loucamente apaixonada por você , não tenha dúvidas viu , & eu fico pensando aqui , foi pouco tempo ? foi poucos dias , mais pra mim , foi especial cada coisa ,que passamos, não tem coisa mais bonita do que ver o AMOR DA SUA VIDA chorando , lutando por nosso amor , pra ele pode ser, feio , gay & tals , mais pra mim foi a coisa mais linda *-* & eu vou logo dizendo , essa post ainda nn significa nada , que eu sinto por você viu , e quero dizer que da mesma forma que você me escolheu pra ser sua, eu escolhi você pra ser MEU obrigada por todos esses momentos mais felizes da minha vida , quero passar ao seu lado por toda a vida, até o meu ultimo suspiro Não importa o que aconteça eu sempre estarei com você, SEMPRE porque euteamo demais *-* 

& pros invejosos que quer ver o nosso fim só digo isso cada vez mais forte, cada vez mais próximos cada vez, MAIS AMOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário