quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Enquanto as músicas tocavam em meu computador, eu tentava encontrar uma forma de te dizer tudo que eu sinto,e uma música apenas, fez com que eu conseguisse escrever algo que realmente valesse a pena & essa musica é essa mesmo que você tá ouvindo :$ … Como Deus é bom com a gente ,não é? Pelo menos pra mim. A 8 meses atrás me via sozinha, querendo alguém, dái apareceu você. Que me fez acreditar no amor novamente, que me ensinou a rir das pequenas coisas,que me fez querer mudar,viver e sorrir. Me lembro como se fosse hoje o modo como nos conhecemos, me lembro de tudo,de cada beijo,cada abraço. Lembro-me também do quanto estávamos tímidos quando ficamos pela primeira vez,talvez,se não fosse o empurrãozinho alheio,nada teria acontecido e hoje não estaríamos juntos. Não são as brigas que vão nos separar,muito menos as minhas crises de ciúmes,que mais parecerem a 3° guerra mundial ,do que ciúmes mesmo. Eu quero passar muito tempo ao seu lado, e se tudo ocorrer certo, porque não pra sempre? Obrigada meu amor, obrigada por estar sempre aqui comigo, sempre me dando força, cuidando de mim, e me fazendo acreditar a cada dia que passa que nós vamos continuar a passar muito tempo juntos. Obrigada por simplesmente existir na minha vida, obrigada por não desistir de mim, porque hoje eu sei, de te todos os amores você é e sempre vai ser o único verdadeiro. Porque como te disse uma vez ” Depois de você ,os outros são os outros” e você me corrigiu dizendo : ” Depois de mim não tem mais ninguém,vai ser apenas eu ”. E será meu amor, apenas você. 
Apesar de nos batermos,xingarmos,brigarmos o tempo todo,eu o amo além do amor. Além do que o amor é capaz,com todas as minhas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário