terça-feira, 12 de abril de 2011

É de me causar estranheza esse meu novo encantamento por você. Pouco me importava com o que você fazia e hoje me perco admirando seus detalhes, sua singularidade. Se me deixar, posso ficar horas te olhando, reparando nos seus traços, observando seu sorriso, tentando desvendar o seu olhar. Tentaria te fazer parar, parar de me conquistar, de me fazer sorrir , mesmo sabendo que me arrependeria depois. Porque cada palavra sua me desconcerta e me desperta curiosidade, curiosidade de entrar no seu mundo, de te entender e te cuidar. É, me perco sem saber, me faltam palavras pra dizer que tudo que mais queria mesmo era que você me cuidasse, que você me protegesse, pra pedir que entrasse no meu mundo, que colocasse ele de pernas pro ar, e que não precisaria pedir permissão pra isso.



kelinesaantos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário